Feira de Artesanatos da Casa de Apoio Colibri

07/12/2017 | IJPB

Acolher e apoiar pessoas em tratamento de câncer é o objetivo da Casa de Apoio Colibri. Neste período do ano, as voluntárias que prestam serviços no local realizam uma feirinha com produtos diversos. Panos de prato, enfeites para a árvore de Natal, porta-guardanapos, cobertores, entre outros objetos, todos confeccionados por elas ao longo do ano.

 

A venda acontece na Casa Colibri, localizada na Av. Belizário Ramos, 10501, Bairro Ipiranga, e até o dia 16 de dezembro, também na Rua Coronel Córdova, 84 (antiga sala de classificados do Correio Lageano), em horário comercial.

 

São diversos enfeites de Natal entre R$ 5 e R$ 50. As voluntárias Odileta Luzzi e Sueli Oliveira, além de auxiliarem na confecção e venda, também adquirem alguns produtos. “É gratificante poder ajudar quem está passando por uma fase tão difícil. O câncer se vence com amor”, comentou Odileta, fazendo referência ao lema da casa de apoio.

Voltar ←

E-mail: ijpb@institutojpb.org.br | Rua Coronel Córdova, 84 – Centro | 88502-000 Lages, SC - Brasil | Fone: 55 49 3221-3377
Todos os direitos reservados ao IJPB