Som e Arte é finalizado com êxito em Painel

12/12/2016 | Som e Arte

“Um ano repleto de muito som e arte no município de Painel”, assim é definido o projeto pela gerente executiva do IJPB Edite Moraes. O Som e Arte é promovido pelo IJPB em parceria com a Prefeitura de Painel por meio da Secretaria de Assistência Social.

Na noite de sexta-feira o salão de festas paroquial de Painel recebeu os estudantes para apresentações culturais. Os espetáculos demonstraram o quanto a perseverança, a dedicação e a disciplina forjam pessoas com excelência, os participantes mostraram a toda a comunidade o valor neles dedicados e confiados com uma grande apresentação de encerramento das atividades do Som e Arte. “Foi um prazer estar à frente dos alunos nesta caminhada pois o sucesso se dá quando existe uma parceria e isto ocorreu com toda a equipe de administração professores e alunos, só tenho a agradecer e que venham novos desafios”, entusiasmou-se o professor Douglas Malinverni.

A família dos participantes prestigiou o evento e receberam a visita do Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças. O projeto no município ainda não tem data para começar em 2017, mas a expectativa dos educandos é gigante. 

Voltar ←

E-mail: ijpb@institutojpb.org.br | Rua Coronel Córdova, 84 – Centro | 88502-000 Lages, SC - Brasil | Fone: 55 49 3221-3377
Todos os direitos reservados ao IJPB